quarta-feira, 18 de junho de 2014

"Seja Livre!"

  E ai, oque é liberdade para você?
  Um gesto, um jeito?
  Para muitos a liberdade é simplesmente ir, vir, fazer escolhas, e ter o direito de falar, mais eu digo que liberdade não é só isso, vai mais alem, é mais do que você já tenha imagina. Mas me diga, você é livre mesmo? Não diga pra mim, mas pra si mesmo. Vivemos de baixo das escolhas dos nossos pais, de baixo de uma guarda que nos faz ter segurança, perto dos nossos amigo e pessoas que amamos, e muitas vezes queremos faze-los felizes e isso tem um preço na maioria das vezes, abrir mão de algumas coisas abrir mão de coisas para que eles estejam bem, como já aconteceu com todos nós.
   Um dia algum já abriu mão de viver para que você viva, já se entregaram por amor a você, um algum muito especial para mim, se entregou por todos nós, o nome D'ele é Jesus. Eu não posso dizer muita coisa dele, mas o pouco que posso dizer é que ele te ama incondicionalmente como me ama também, ele sabe por tudo que passamos e pelo que passamos está conosco, por mais que dizemos que ele não se importa ele se importa, ele está nos ajudando todos os momentos de nossas vidas e se as vezes ele não faz mais por você é porque você não deu espaço para ele. Em uma das suas passagens ele diz: Eis que estou a porta e bato, se você me deixar entrar,e eu entrarei e comerei com você, cara isso é magnifico se entender mo que ele quer dizer, então se você quer mudar e ver mudanças em você come eu vi em mim,deixe ele entrar e limpar a bagunça que está em você como já esteve comigo!!

Valeu

Nem tudo que fazer é por nós, são por  outras pessoas. Por que nós simplesmente queremos velas bem, queremos velas em um estado de bem estar consigo mesmas, e isso nos faz bem, essa é a liberdade de espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário